Futebol

Diniz e Léo Jardim falam da situação do elenco um dia antes da final

🚨

O elenco do Vasco descarta o chamado ‘salto alto’ para a final da Copa do Brasil, neste domingo (21), contra o Corinthians. Embora a equipe tenha empatado sem gols em São Paulo, os jogadores abraçam o discurso de humildade e reforçam que nada está garantido antes do apito final. O técnico Fernando Diniz afirma que o elenco está relaxado, mas que isso não é um fator que deverá prejudicar a equipe, que encara a reta final do ano com seriedade.

“Eu não acredito que tenha chance de se sabotar. Pelo contrário, os jogadores estão muito conectados, concentrados, dá para ver pelo vestiário. Seria meio surreal ter alguma comemoração e não tem mesmo, afinal, está totalmente aberto. O que a gente tem que fazer é corrigir o que precisa. Temos coisas para melhorar, mas mentalmente a gente sabe que vai ter que ter o mesmo nível de concentração no domingo”, afirma.

Da mesma forma, o goleiro Léo Jardim destaca a união do grupo. De acordo com ele, não há dúvida sobre a capacidade do elenco do Vasco em vencer esta final e conquistar o título:

“A dúvida é externa. Deixo bem claro aqui: se existe alguma dúvida, ela vem de fora, não entra no vestiário e não existe dentro dele. A gente sabe do que é capaz, o que pode fazer e acredita muito que é capaz de vencer. Não tem nada definido, está tudo aberto, mas podemos conquistar esse título. É este o nosso objetivo, é o que a gente mais deseja. Então, agora é se concentrar muito, descansar, se preparar para fazer um grande jogo”.

Decisão é na Tupi

O Vasco enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 18h deste domingo. Se vencer, conquistará seu primeiro título nacional desde 2011. A finalíssima terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Rádio Tupi