Futebol

Diniz destaca clima de alívio no vestiário e já projeta jogo contra o Goiás

Após dois empates frustrantes, o técnico Fernando Diniz finalmente conseguiu uma vitória no comando do Vasco. O triunfo sobre o Brusque, fora de casa, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, fez com que o Gigante da Colina se recuperasse na Série B e voltasse a acreditar no acesso para a elite do futebol nacional.

Logo depois da vitória sobre a equipe catarinense, Fernando Diniz ressaltou o clima de alegria no vestiário e aproveitou para projetar o duelo importantíssimo diante do Goiás, na próxima segunda-feira.

“Clima de muita alegria, obviamente com um pouco de alívio. Uma comemoração de muito merecimento de um time que se entregou no jogo e nos treinamentos. Desde a minha chegada eles vêm se entregando, honrando a camisa do Vasco e trabalhando para conseguir esse acesso à Série A. O Goiás é uma equipe que vem fazendo uma campanha regular, dirigida por um grande treinador que passou por aqui. Vamos ver os vídeos, eles também têm uma bola aérea forte. Temos que descansar o time, mas trabalhar bem na véspera do jogo para encarar mais esse desafio”, declarou.

Com 37 pontos ganhos, o Vasco ocupa a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a diferença do Gigante da Colina para o CRB, quarto colocado na tabela, é de sete pontos.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Fonte: Super Rádio Tupi