Dinheiro não foi fator fundamental, diz Eurico
O lado financeiro não pesou para a ida de Romário para o futebol norte-americano. É o que garante o presidente Eurico Miranda.
- O Romário não está preocupado com dinheiro - definiu o dirigente, avisando ainda que o clube não será ressarcido. - O Vasco não vai receber nada.
O dirigente fez questão de ressaltar que a volta do craque ao clube já está acertada e nada, nem outras possíveis propostas, farão com que o Baixinho deixe de atuar novamente no Vasco.
- Nessa ligação (entre Romário e o clube), pode haver umas pausas. Romário vai passar três ou quatro meses no Miami. Apareceu uma oportunidade boa para ele, para poder difundir o futebol por lá mas, onde ele estiver, será um embaixador do Vasco. O fundamental que exista nas pessoas é tratar e cumprir aquilo que tratam. Desde que conheço o Romário, desde menino, ele sempre foi assim. Não interessa fora de campo, na vida particular, mas mesmo nessas, são tratos respeitados da parte dele. Não conheci outro profissional com a forma como ele age - concluiu.