Clube

Dinamite volta a falar em CT e em montar um time competitivo

O Vasco apresentou hoje o novo vestiário e a nova sala de imprensa. Na opotunidade, eroberto Dinamite, presidente do Vasco, disse, em entrevista ao repórter Marcos Vasconcelos, da Rádio Tupi, que o Vasco continua buscando um centro de treinamento e que espera poder proporcionar ao torcedor não só uma infraestrutura melhor para os atletas, mas também um time competitivo:

- É um compromisso, não só com funcionários e com jogadores, mas também com a instituçição de um modo geral. Com vocês da imprensa, também. É isso. O Vasco está, a cada momento, atender melhor e dar uma qualidade para os nossos funcionários e para as pessoas que vêm aqui dentro de São Januário, para que possam se sentir em casa. Nossa relação é uma relação de troca, de respeito. Estou muito feliz. Feliz porque não tive isso quando era jogador e hoje posso proporcionar aos nossos atletas um conforto maior, com instalações à altura daquilo que eu entendo que representa o Vasco da Gama. Esse é o nosso projeto de ter São Januário preparado para receber melhor o nosso torcedor, dar uma condição melhor para os nosso profissionais. O projeto não pára aí.

Centro de Treinamento

\"A gente tem projeto do Centro de treinamento, dois lugares que a gente está buscando e, se Deus quiser, isso vai estar acontecendo. Esse é o Vasco que nós queremos e desejamos, não só o presidente Roberto. É muito bom você ter vivido e convivido ao longo de muitos anos, vendo as dificuldades, vencendo e superando os obstáculos. Hoje, você vê um Vasco novo, com instalações novas, com condições muito melhores do que aquilo que se tinha antes. Não é diminuindo. Acho que foi um processo que ao longo dos anos foi se modificando, parcerias acontecendo. Queremos, a cada momento, elevar a marca Vasco da Gama, dar ao torcedor aquilo que ele espera, não só o vestiário bom, as instalações boas, mas também um time competitivo para disputar títulos.\"

Fonte: -