Dinamite: "Vi fisionomias de dever cumprido"
A palavra de ouro no discurso de todos no Vasco, neste momento, para livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é atitude.
Por isso, mesmo cedendo o empate por 2 a 2 ao Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, nos acréscimos, o time de São Januário foi elogiado.
- Em qualquer profissão a superação é fundamental. Ontem saiu todo mundo esgotado, mas no vestiário já vimos uma fisionomia de dever cumprido - disse o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.
O dirigente, que acumula também a vice-presidência de futebol, viajou para Pernambuco no dia do jogo e retornou ao Rio de Janeiro com a delegação.
Com 27 pontos, a equipe cruzmaltina segue na região da degola, em 17º lugar, porém, voltou a pontuar depois de sete rodadas e interrompeu uma série de seis derrotas seguidas.
- Acho que acima de tudo o time buscou se superar, tivemos uma pressão. Quando você põe um pouco mais de vontade e busca a superação fica claro que você pode melhorar - afirmou Dinamite.
Após a folga desta quinta-feira, o elenco vascaíno inicia na sexta-feira a sua preparação para enfrentar o Flamengo, no dia 19 de outubro, no Maracanã.