Futebol

Dinamite: "Vasco fez sua parte por Leandro Amaral"

O Vasco perdeu nesta terça-feira o atacante Leandro Amaral para o Fluminense. O clube cruzmaltino, no entanto, afirma que fez o possível para manter o jogador em São Januário.

- Fizemos nossa parte: oferecemos um salário acima do atual (R$ 100 mil), mas ele preferiu outro clube e nem sequer respondeu nossa oferta - afirmou o presidente vascaíno, Roberto Dinamite.

O atacante tentara no fim de 2007 transferir-se para o Tricolor das Laranjeiras, mas a Justiça obrigou seu retorno à Colina. Em novembro ele chegou a um acordo com a ataul diretoria para que se contrato se encerrasse em dezembro.

- Não me cabe achar o motivo de o Leandro ter recusado a oferta. O mercado é desta forma e, às vezes, não é o jogador que decide o seu destino, e sim o seu empresário - disse Roberto Dinamite.

O presidente cruzmaltino chegou a afirmar que o acerto com o atleta estava 90% fechado. Contudo, o atacante não retornou a proposta feita pelo Vasco após o fim do Campeonato Brasileiro.

Leandro Amaral viajou com a família para o exterior na última semana e o clube cruzmaltino seguiu sem resposta. O atleta também foi cogitado no Cruzeiro recentemente.

Fonte: Lancepress