Dinamite vai ficar bem longe de Marcio Braga no próximo domingo
Diferentemente da partida do primeiro turno, no dia 13 de julho, quando assistiu ao jogo entre Vasco e Flamengo ao lado de Marcio Braga, mandatário rubro-negro, o presidente Roberto Dinamite já avisou que vai ficar bem longe do rival no próximo domingo, dia 19. Apesar de manter uma boa relação, o dirigente cruzmaltino acha que a partida é diferenciada e que não pode ser considerado apenas mais um confronto do Campeonato Brasileiro.
- Não tenho nada contra ele, mas o momento não permite isso - revela o dirigente.
Para o presidente cruzmaltino, os jogadores precisam dar um algo mais para superar o rival no próximo domingo, no Maracanã. Dinamite deu a receita para o Vasco sair vencedor.
- Não é um simples clássico. Ele é diferenciado. Uma vitória contra o Flamengo tem o aspecto de três pontos, tem o aspecto de levantar a moral dos torcedores, dos jogadores. O que temos que fazer é dar condições para que eles estejam preparados para que o resultado dentro de campo aconteça. Para ganhar esse clássico, você precisa ter disposição. O coração vai ter que bater mais forte. Tudo isso faz esse clássico ser especial - afirma Roberto.