Clube

Dinamite vai estudar a adoção de medidas contra antecipação de Fluminense x

No desembarque da delegação do Vasco depois da vitória sobre o Coritiba, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, informou ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, que vai estudar a adoção de medidas visando reverter a antecipação do jogo Fluminense x Ipatinga, que interessa ao Vasco, uma vez que em caso de vitória do Fluminense no sábado, o Santos entraria em campo contra o Náutico sem motivação, o que teria influência na disputa para escapar do rebaixamento, já que a equipe pernambucana ainda briga para não ir para a série B:

\"Chegando agora no Rio, eu já tinha uma informação e nós vamos checar isso corretamente, porque no final de semana todo mundo jogou no Domingo, no mesmo horário, todo mundo participou junto, e a informação que me foi passada extra-oficialmente é que o jogo do Fluminense e Ipatinga, esse jogo passaria para o Sábado. E aí o Santos já entraria na competição, no último jogo, sabendo do resultado de Fluminense e Ipatinga. Caso o Fluminense vença, aí tem uma coisa de Sul Americana e que, para nós, não é interessante, o Santos entrar desmotivado no jogo contra o Náutico.\"

Ao ser informado pela reportagem de que o jogo já havia sido oficialmente antecipado, Dinamite informa que vai tentar reaver essa decisão:

\"Vamos tomar as medidas cabíveis junto com o jurídico e também com a CBF. Eu acho que tem que haver um bom senso. Não pode se dar um tratamento, principalmente na última rodada da competição, um tratamento diferenciado, já que na penúltima rodada, todo mundo cumpriu aquilo que foi tratado e decidido. Acho que o interesse maior, hoje, é do futebol e, principalmente, do Vasco, para tudo ocorra como foi definido, que a rodad final seria cumprida dessa forma, e não sendo modificada\"

Fonte: -