Dinamite: "Temos interesse em manter Leandro Amaral"
Leandro Amaral já se envolveu em briga jurídica para trocar o Vasco pelo Fluminense no fim de 2007. Depois de acertar com Tricolor e ser obrigado pela Justiça a voltar ao Gigante da Colina, ele pode retornar para o Fluminense no ano que vem. A possibilidade da transferência do atacante não abalou o presidente Roberto Dinamite, que não fará loucuras, mas tentará manter um dos principais jogadores do Vasco neste Campeonato Brasileiro.
- O Leandro Amaral é um jogador importante e temos o interesse na permanência dele no plantel. Ele tem algumas coisas ligadas a parte jurídica e estamos conversando. O Vasco no ano que vem, com certeza, como falei, terá condições de investir mais em seus jogadores. Mas hoje no mercado qualquer jogador que receber uma proposta de fora, vai analisar. Vamos fazer o possível dentro de uma realidade e daquilo que consideramos que ele representa - disse à Rádio Lance!.
Leandro Amaral confidenciou a amigos que tem tudo acertado com clube das Laranjeiras. Mas o fato é que uma nova audiência ainda sobre o caso envolvendo o jogador, Vasco e Fluminense, acontecerá neste mês. Na audiência será revista a sentença que determinou a volta do atacante a São Januário e a mesma será mantida ou reformada.
Nesta sentença existiria uma determinação em que Leandro seria obrigado a cumprir de dois a quatro meses a mais de contrato, já que durante este mesmo período defendeu o Fluminense no início do ano. O advogado do atleta, Heraldo Panhoca, garante que seu contrato vai até 14 de dezembro. Este ponto será tratado no encontro na Justiça.