Dinamite, sobre Nissan: "Já está tudo confirmado, graças a Deus"
Com um contrato de R$ 8 milhões para estampar a marca nas costas do uniforme vascaíno pelo período de um ano, a Nissan deve ser anunciada hoje como novo patrocinador do clube de São Januário. Foi o presidente Roberto Dinamite, após reunião nesta terça-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio, quem cravou o acerto que deve diminuir a crise financeira pelas bandas da Colina.
- Já está tudo confirmado, graças a Deus. Esperamos oficializar a parceria já amanhã (nesta quarta-feira), com comunicado - disse o dirigente, com a expectativa de dias melhores à frente.
Caso a previsão de Dinamite se concretize, o Vasco deverá estampar a marca da montadora de automóveis já na partida contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Para a multinacional, a estreia será em jogo de grande exposição, tanto por se tratar de um clássico quanto por ser a partida que marcará a reabertura do estádio para jogos entre clubes.
Quanto à Caixa, Roberto Dinamite manteve o tom otimista, mas admitiu que o acerto com a estatal está menos adiantado, já que o Vasco ainda depende das certidões negativas de débito para a assinatura do contrato. Mesmo assim, a diretoria se antecipou aos fatos e já expôs a marca na partida contra o Flamengo, domingo passado, em Brasília.
Com os dois patrocínios, o Vasco irá embolsar, de uma só vez, R$ 28 milhões. Ainda estão vagos dois espaços no uniforme do Gigante da Colina: a manga e também a barra da camisa/calção. Além de regularizar definitivamente os salários de jogadores e funcionários, a diretoria espera, com o dinheiro, quitar compromissos com parceiros e fornecedores, além de outras pendências, referente a comissões de agentes de jogadores.
- SuperVasco