Futebol

Dinamite, sobre Dodô: "É algo em vista, mas não adianta especular"

A negociação entre Dodô e Vasco está perto de um final feliz, diferentemente da que envolve o técnico Dorival Júnior. Em São Paulo onde se apronta fisicamente para o retorno aos campos em 2010, o atacante avisou que gostou muito da proposta e dos projetos cruzmaltinos. Com pouca concorrência, à exceção do Botafogo, que já corre por fora, até por conta dos esforços voltados para a luta rebaixamento, deve ser mesmo São Januário o destino do jogador nas próximas semanas.

Não está prevista, no entanto, a vinda de Dodô, que esteve suspenso por doping, ao todo, por dois anos, ao Rio tão rapidamente. Segundo fonte ligada ao craque, há compromissos na capital paulista que o impediriam de deixar a cidade. Dodô, na verdade, trata o caso com cautela, e não vê motivos para já se apalavrar com um clube.

- Ele diz que teve muitos problemas nesses dois últimos anos, não quer se precipitar e criar mais alguns - comentou esta pessoa liga a Dodô.

Algo, porém, é certo. Fisicamente, o atacante estaria como poucas vezes esteve antes. A vontade de ignorar os 35 anos e o tempo inativo fez com que a preparação diária, de manhã fisicamente, e à tarde com bola, fosse intensificada nos últimos meses. Mesmo ciente da informação, o Vasco segue cético, enquanto a Série B não acabar.

- É algo em vista, mas não adianta especular. Se houvesse a definição, eu, o presidente, já teria sido avisado.

Precisaria passar por mim. Além disso, o Dorival é o foco das conversas e precisamos de um treinador para começarmos a escolher quem contratar - argumentou o presidente Roberto Dinamite, em referência a mais uma reunião com o comandante que vai ocorrer nesta quinta-feira.

Fonte: Lancenet!