Futebol

Dinamite: Se eu fosse presidente, lutaria para ter Edmundo

Em entrevista ao programa \"Só Dá Vasco\", da Rádio Bandeirantes, na noite desta terça-feira (01/01), Roberto Dinamite, candidato de oposição à presidência do Vasco, disse que vê com bons olhos o possível retorno de Edmundo a São Januário:

\"A volta do Edmundo seria importante para o clube. O Vasco precisa de uma referência, de um jogador que já demonstrou carinho e amor ao clube, algo que é importante nos dias de hoje. Além de tudo é um jogador que tem talento e pode ser útil ao Vasco. Eu conversei com Edmundo essa semana que passou e ele me falou que ainda não havia nada resolvido até em razão de uma pendência que existe dos dirigentes do Vasco com o próprio Edmundo. Se eu fosse hoje presidente do Vasco, estaria lutando para que esse jogador pudesse estar dentro do clube, pois, além de ser um grande jogador, ele tem uma identificação com a torcida e com o Vasco. É uma pessoa que respeita o clube\".

Sobre a possibilidade de que novas eleições no Vasco sejam marcadas pela Justiça ainda neste mês de janeiro, Dinamite comentou:

\"Estamos na expectativa. Nós esperamos que até o final desse mês de janeiro já tenha uma posição, que acho que se faz necessária para definir essa eleição. A gente sabe que houve irregularidades, com pessoas que não podiam votar. Estamos na mão da nossa Justiça e eu quero continuar acreditando que ela vai fazer justiça para termos o direito de uma eleição limpa dentro de São Januário. Nossas esperanças continuam grandes. Acredito que os torcedores vascaínos vão ter uma surpresa bastante positiva com relação ao andamento do processo das eleições\".

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ