Dinamite se entusiasma com reforços e projeta briga por título
O presidente Roberto Dinamite distribuiu sorrisos durante a apresentação do volante Guiñazu, nesta quarta-feira, em São Januário. Com a chegada recente de reforços e o acerto com novos patrocinadores, o mandatário esbanjou otimismo e assegurou que o objetivo do clube é conquistar o título brasileiro.
As contratações de Juninho, Fagner e Guiñazu deram ânimo aos torcedores do Cruzmaltino. Além disso, os patrocínios com a Caixa Econômica Federal (R$ 15 milhões) e com a montadora de automóveis Nissan (R$ 8 milhões) aliviaram a crise financeira. Atualmente, a diretoria deve o salário de junho, mas trabalha para quitar a pendência o mais rápido possível.
O objetivo é chegar ao título brasileiro. O caminho está plantado dentro e fora de campo. Vamos buscar no dia a dia as melhores condições para jogadores e funcionários. Não quero isso só na competição, mas para a história do Vasco. É o meu objetivo e um projeto do clube, afirmou Dinamite.
Você ganha tranquilidade quando o resultado acontece. A vida é uma troca. Temos um grupo de profissionais competentes e uma direção que está trabalhando sério para colocar o Vasco no topo. Temos que fazer o melhor e unir isso tudo, completou.
Em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco soma 10 pontos. O próximo desafio será contra o Criciúma, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 9ª rodada da competição nacional.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP