Futebol

Dinamite se coloca à disposição para ajudar os jogadores

Após repetir a pior campanha do Vasco na história da Taça Guanabara ao perder três partidas seguidas, o clima esquentou ainda no vestiário do Engenhão. Irritado com o 3 a 1 para o Boavista, o presidente Roberto Dinamite discutiu com o capitão Carlos Alberto e o diretor executivo Rodrigo Caetano teve de intervir. Mais calmo, o mandatário revelou apenas que teve uma reunião com o grupo e colocou-se à disposição para ajudar os jogadores.

“Tivemos uma reunião dentro daquilo que eu acho importante para saber o porquê desse resultado e, aquilo que pode ser feito para que a gente reverta isso futuramente. Eu falo isso porque o clube procura a todo instante estar dando condições aos atletas e aos profissionais do clube, estão todos com os salários em dia. Eu me coloquei a disposição, como presidente e ex-atleta, para ajudar os jogadores a buscar aquele algo a mais que todo jogador e atleta tem para sair desse momento adverso e ruim” , garantiu o ex-jogador, afirmando nunca ter perdido três partidas seguidas quando ainda atuava.

\"Eu nunca vivi uma situação dessa de perder três jogos seguidos para times considerados de porte médio. Tivemos uma reunião e eu falei que eu busco e posso fazer de melhor para o Vasco da Gama. Nós vamos definir isso em uma conversa para que se tenha uma solução\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports