Dinamite satisfeito com demonstrações de amor ao Vasco
Em um São Januário lotado, a torcida canta: O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor. Essa cena sempre foi algo comum na história do Vasco da Gama. Porém, o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado parecia que iria abalar a confiança que a torcida sentia pelo clube. Mas, conforme diz o novo lema vascaíno, o sentimento não pode parar. E não parou.
Estou bastante feliz com a confiança demonstrada pelos torcedores do Vasco desde o final do ano passado. Até quando sofremos aquele revés, sendo rebaixados com uma derrota em São Januário, os vascaínos mostraram que estavam apoiando a gente. Joguei no Vasco por quase 20 anos e nunca vi a torcida tão junta com o nosso time assim. Sabemos que esse apoio dos torcedores é muito importante para nós. Realmente, esse é um sentimento que não pode parar, disse Roberto Dinamite ao site justicadesportiva.com.br.
Nesta temporada, segundo a diretoria vascaína, o Vasco tem como prioridade a vaga na primeira divisão do Brasileiro do ano que vem, principalmente para esquecer a maior vergonha da história do clube, que foi cair para a Série B.
\"Temos dois grandes objetivos este ano e o maior deles é sem dúvida a Série B do Campeonato Brasileiro. Claro que queremos o Estadual e a Copa do Brasil, mas o nosso foco é o Brasileiro, avisa o Presidente do clube.