Dinamite revela o que pedirá aos jogadores do Vasco
O Vasco vive a ansiedade de estar mais uma vez em uma final de campeonato, dessa vez disputando um título que ainda não consta da extensa galeria de troféus do clube: a Copa do Brasil. Entretanto, o clima na diretoria é de confiança na conquista da taça.
Em entrevista coletiva captada pelo repórter Gustavo Penna e reproduzida no programa \"Momento Esportivo\" da Super Rádio Brasil, Roberto Dinamite, presidente do Vasco, reafirma confiança no treinador Ricardo Gomes, no elenco e revela o que pedirá aos jogadores no vestiário:
- O treinador, o cara olha para ele e fala: esse cara é do bem, é um cara bom, é competente e está junto, na hora boa e na mais difícil. Eu acredito no conjunto do time. Sinceramente, estou super-tranquilo para o jogo. DO jogo passado, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Vasco vai ter que jogar bem? Vai ter que jogar bem para buscar esse resultado. Agora, ele tem 90% de probabilidade de jogar bem do que de não acontecer isso. Por isso que estou confiante.
Caso deixe alguma mensagem para os jogadores, qual seria?
- Se eu for falar, eu vou falar só isso, que não ganhamos nada e que precisamos desse título. Para que esse título aconteça, humildade, mas muita disposição, porque quem ganha, ganha no detalhe, numa diferença em uma jogada. Quando eu falo digo disposição, é o cara estar ligado 90 minutos. A gente teve o exemplo do jogo passado, em 20 minutos, os caras fizeram os gols. Nesse jogo, na boca do túnel, já tem que estar ligado.