Clube

Dinamite resume momento do Vasco em uma palavra: felicidade

Maior ídolo da história do Vasco e ícone da mudança de filosofia na direção do clube, Roberto Dinamite já sabe como vai ser o momento da comemoração do possível título da Série B, no Maracanã, em partida contra o América-RN.

- Em um primeiro momento quero estar na tribuna torcendo. Acho que a festa é dos jogadores e da comissão técnica dentro do campo - disse o presidente do clube, à Rádio Brasil, para depois já vislumbrar a festa dos vascaínos:

- O time primeiro vai fazer o dever de casa com dedicação e superação para que no final não só o presidente, mas a torcida possa ter uma noite de alegria.

Portador de uma responsabilidade enorme, agora que comanda o clube, Dinamite sabe que o Vasco está entranhado em sua vida de maneira profunda e a sua gestão traz influências da sua identificação com o Cruzmaltino.

- É difícil separar essa coisa de torcedor, presidente e jogador. Estamos trabalhando de forma coletiva, como sempre foi na minha carreira, buscando o melhor para o meu clube. A harmonia entre diretoria, jogadores e torcedores, de um modo geral, fez o Vasco alcançar os objetivos no ano - explicou, antes de definir em uma palavra o seu sentimento nesse momento do clube:

- Felicidade.

Fonte: Lancenet!