Dinamite responde a Edmundo: "Não estamos sozinhos, estamos juntos"
Na saída do campo de jogo após a derrota do Vasco para o Cruzeiro por 3 a 1, o atacante Edmundo afirmou que o time "não tinha ajuda de mais ninguém" e deixou o gramado de São Januário chorando copiosamente. Um dia após o tropeço, o presidente Roberto Dinamite saiu em defesa de seu principal jogador e mandou um recado para o elenco e para os torcedores vascaínos.
- Até com relação a essa coisa do Edmundo falar que estamos sozinhos. Ninguém está sozinho, estamos juntos. A direção, mais do que nunca, vai estar buscando e fazendo, como fizemos no jogo contra o São Paulo, uma representação junto a essa parte que compete, que é a parte do arbitral, para que essas coisas não voltem a acontecer e, com isso, o Vasco não venha a ser prejudicado de novo - diz Dinamite, em entrevista à Rádio Tupi.
O presidente cruzmaltino prometeu enviar uma representação à CBF reclamando da atuação do árbitro paulista Rodrigo Matins Cintra, que errou logo no início da partida ao não expulsar o atacante Jajá, do Cruzeiro, por uma entrada desleal em Wagner Diniz. Minutos depois, em uma jogada semelhante, o juiz deu o cartão vermelho ao volante Jonílson.
- SuperVasco