Futebol

Dinamite quer Juninho-PE titular da Seleção; Kajuru critica cartolas picaret

Roberto Dinamite, maior ídolo da torcida vascaína, participou do programa \"Jogo Duro\", comandado pelo jornalista Jorge Kajuru, que vai ao ar pelo SBT todos os domingos a partir das 13 horas.

O maior artilheiro da história do Vasco comentou o desempenho da Seleção Brasileira ao lado dos outros convidados do programa: os ex-jogadores Sócrates e Reinaldo.

Dinamite afirmou que Juninho Pernambucano merecia ser titular da Seleção, mas reconheceu que, pelo fato de o técnico Carlos Alberto Parreira ser conservador, dificilmente será feita uma mudança radical na escalação do time titular:

\"O Juninho é um dos jogadores mais completos na posição. Tem um potencial de finalização fantástico, além de ser muito bom na armação e na marcação\".

Dinamite também disse que Argentina e Alemanha são dois adversários fortíssimos, que podem ameaçar a conquista do hexa pelo Brasil. Quanto ao jogo contra Gana, disse que o Brasil poderá encontrar dificuldades, mas que passará para as quartas-de-final.

Durante o programa, o apresentador Jorge Kajuru disse que seria fantástico que os clubes brasileiros fossem dirigidos por pessoas como Dinamite, Sócrates e Reinaldo:

\"Já imaginou se os nossos clubes fossem presididos por reservas morais como o Roberto, o Sócrates e o Reinaldo? Seria uma maravilha! Seria a solução para o nosso futebol, que está infestado de cartolas picaretas\", afirmou o polêmico apresentador.

O programa Jogo Bruto tem obtido excelentes índices para o horário, marcando médias de 7 pontos e picos de até 12 pontos na audiência.

Fonte: SUPERVASCO.COM