Clube

Dinamite promete auditoria nas contas do Vasco

Promover uma grande auditoria no clube, para conhecer a real situação financeira e administrativa do Vasco, será o primeiro ato de Roberto Dinamite, assim que assumir a presidência. A pouco mais de 24 horas de tomar posse, na sede náutica da Lagoa, palco do fim da \"era Eurico Miranda\", o eleito começou a pôr em prática o futuro cruzmaltino.

"Além da dívida ativa do clube girar em torno de R$ 250 milhões, as cotas dos dois patrocinadores já estão esgotadas e as tevê já estão comprometidas até 2009", afirmou um dos integrantes da nova diretoria do Vasco.

Roberto, porém, quer ter em mãos o quadro fiel que vai encontrar quando voltar à sede de São Januário como presidente, na quarta-feira. Cinco empresas de auditoria já procuraram o clube para oferecer seus serviços.

"A gente tem que saber a real situação do clube para projetar os três anos de nossa administração. Só quando estivermos lá dentro poderemos avaliar melhor", entende o presidente eleito.

Amanhã à tarde, antes da posse, Roberto dará coletiva na sede náutica, para informar os primeiros passos da administração \"Dinamite\".

Ontem à noite, em reunião com a nova cúpula do Vasco, na Zona Sul, Roberto traçou as primeiras metas de sua administração. O \"carro-chefe\" é reforçar o time para conquistar o Brasileiro ou, ao menos, uma vaga na Libertadores de 2009. Crias do Vasco, os meias Felipe e Pedrinho estão nos planos.

Fonte: UOL Esporte