Futebol

Dinamite: "O importante é esse time demonstrar que é forte"

No treino de ontem, além da animada pelada, os jogadores também treinaram pênalti, para o caso de a partida terminar empatada. Mas o aproveitamento não foi dos melhores. Carlos Alberto bateu 12 vezes, fez sete gols, chutou duas na trave, uma para fora e as outras duas nas mãos do goleiro. Paulo Sérgio converteu duas de quatro penalidades, Alan Kardec, três em quatro, e o goleiro Tiago, que costuma fazer bonito, não estava inspirado.

Das quatro chances, desperdiçou três. Já Rodrigo Pimpão, Nílton e Jéferson marcaram nas três cobranças.

“Fizemos uma lista prévia, mas vai bater quem se sentir melhor no momento. Nessas horas, o psicológico conta”, alertou Dorival, ciente das armas do adversário. “O Botafogo é uma equipe ajustada, que possui o melhor ataque do campeonato. O Maicosuel está num grande momento. Vai ser um jogo muito brigado e espero que seja vencido na lealdade”.

Ansiosos, os jogadores passam a sensação de estar com o grito preso na garganta, prontos para desabafar. “A vitória vai trazer ainda mais o torcedor, não queremos calar a boca de ninguém, mas ajudaria a provar que somos capazes. Todo mundo pode falar o que quiser, essa seria uma vitória para nós mesmos”, desconversou Jéferson.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também aposta na equipe e reforça o discurso: “O importante é esse time demonstrar que é forte”.

Fonte: O Dia