Dinamite: "Não vou mais admitir que o Vasco seja desrespeitado por ninguém"
O Vasco está fora das semifinais, acatou todas as decisões dos Tribunais da Federação de Futebol do Rio, mas não está em paz. O presidente Roberto Dinamite declarou guerra ao Fluminense e não esconde mais de ninguém a irritação com os cartolas tricolores que, segundo ele, estão fazendo de tudo para desestabilizar a sua administração.
Desde que assumi a presidência do clube, é uma atitude contra o Vasco atrás da outra. Eles já votaram contra a nossa pretensão de presidir o Clube dos 13 e aliciaram o Leandro Amaral e o goleiro Rafael, reclamou.
Roberto também não se conforma com a pressão que o Fluminense exerceu sobre o Tribunal da Federação, que tirou seis pontos do Vasco por ter escalado o apoiador Jéferson através de liminar, contra o Americano. Eles já haviam obtido a classificação para as semifinais e mesmo assim mandaram um representante jurídico para o julgamento na Federação. É tudo muito sinistro, condena Dinamite.
O presidente lembrou que o Fluminense brigou até para ficar com os vestiário do lado direito das cabines do Maracanã. É muita picuinha. Para ele, não háo reciprocidade na relação entre as diretorias. Tem alguém por trás destas manobras. Emprestamos São Januário para o Fluminense enfrentar o Tigres e eles usaram o nosso vestiário principal. Ganhamos ingratidão como agradecimento. Chega de ser bonzinho demais. Não vou mais admitir que o Vasco seja desrespeitado por ninguém.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP