Dinamite: "Não é esse grupo que queremos ou desejamos para o futuro do Vasco
O Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-PR, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O presidente Roberto Dinamite analisa o momento atual do Gigante da Colina, que ocupa a 12ª colocação da competição, está a um ponto da zona de rebaixamento, e acumula uma vitória, um empate e três derrotas na sua gestão, que completará três semanas na próxima quarta-feira (23/07).
"Não podemos analisar uma comissão ou o trabalho de uma equipe. Temos consciência, quanto a diretoria, que estamos dentro do Vasco e não é esse grupo que queremos ou desejamos para o futuro do Vasco. É claro que muitos jogadores vão estar dentro desse processo, mas queremos ver o Vasco mais forte e competitivo", disse ao repórter Sérgio Américo, da Rádio Tupi.
O dirigente critica parte do legado deixado pela administração de Eurico Miranda.
"Agora, o que nos deixaram foi isso. Nos deixaram isso e uma situação que, infelizmente, hoje o Vasco não pode pensar em contratar, porque tudo que foi ou é de direito do Vasco receber até o final do ano, já foi levado. Televisão, propaganda, tudo que o Vasco tinha direito até o final do ano foi retirado antes da diretoria que estava lá sair".
- SuperVasco