Futebol

Dinamite mantém PC pelo menos até o final da temporada

O boato de que o técnico Paulo César Gusmão estaria ameaçado de ser demitido pelo Vasco desagradou o presidente do clube, Roberto Dinamite. Na internet, torcedores discutiam e se mostravam preocupados e contrários a uma mudança de comando no momento.

Apesar de garantir a permanência de PC Gusmão até o final da temporada, o mandatário vascaíno deixa transparecer que a situação do treinador será revista para 2011.

“Não existe a menor possibilidade de o PC sair agora. Ele tem o nosso apoio e confiança, não tem nada de outra pessoa assumir nesta reta final”, declarou Dinamite ao jornal Correio Braziliense, mostrando-se contrário ao imediatismo do futebol. \"O futebol é imprevisível. O Muricy (Ramalho) está muito perto de ser campeão no Fluminense, mas, se ele não for, será que vai continuar (no tricolor)? Futebol é baseado em resultados, antes de mais nada”.

Há três jogos sem vencer, o Vasco ficou pelo meio do caminho e deu adeus a disputa por uma vaga para Libertadores, e, com 42 pontos, o discurso mudou. O time quer se ver livre de qualquer risco de amargar um novo rebaixamento.

Fonte: Justiça Desportiva