Futebol

Dinamite mantém mistério sobre nome de treinador

A diretoria do Vasco continua trabalhando em sigilo em busca do substituto de Dorival Júnior, mas mineiramente começa a ganhar força em São Januário o nome do técnico Ney Franco, que esta semana luta para evitar o rebaixamento do Coritiba.

No Rio, Ney Franco já trabalhou no Flamengo e no Botafogo. E o técnico revelou que já esteve perto do Vasco no fim do ano passado, mas acabou renovando com o alvinegro.

- O Vasco me procurou ano passado, mas a questão é que eu estava praticamente apalavrado com a diretoria do Botafogo. O que posso dizer é que não houve nenhuma ligação dessa vez - declarou Ney Franco ao Lancenet.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, mantém o mistério em torno do nome do próximo treinador.

- Estamos trabalhando e com certeza a gente vai estar definindo isso esta semana. Não dá para falar em nomes ainda, porque é uma situação que depende de várias coisas - despistou ele.

Nesta segunda-feira, Dorival Júnior foi a São Januário acertar os últimos detalhes da sua saída do clube e aproveitou para se despedir dos funcionários.

À noite, o ex-presidente do clube Eurico Miranda viveu momentos de tensão, quando se dirigia para um evento em comemoração pelos 20 anos do título brasileiro de 1989. O carro dele foi abordado por um homem próximo ao Maracanã, que efetuou um disparo, acertando o motorista particular de Eurico. O profissional foi levado para um hospital do Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Online