Futebol

Dinamite fala sobre saída de Neca e acúmulo de funções

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre o afastamento do vice-presidente de futebol Manuel Fontes, o Neca.

"Teve um problema que pode acontecer comigo, contigo e qualquer um. Alterou lá, a pressão dele subiu. O médico determinou para que ele fosse descansar um pouco. Estando dentro desse processo aqui, acho que seria perigoso para ele. Acatamos, aceitamos isso. Espero que com os resultados de amanhã e do próximo domingo ele possa normalizar ainda mais a pressão", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

O dirigente, que acumulará a função, comenta as negociações com a estatal Eletrobrás, que pode patrocinar o Gigante da Colina em 2009.

"Quero até aproveitar a oportunidade para falar um pouquinho sobre essas coisas do Vasco. Hoje, a partir de agora a gente vai ter uma, não digo restrição. Vamos ter que conversar antes para depois colocar alguma coisa. Tem sido conversado com as partes. Em um futuro bem próximo as coisas vão estar sendo colocadas. Hoje, com relação a isso, está muito bem encaminhado. A coisa está acontecendo dentro daquilo que era previsto. Dentro dessa conversa, você tem que ter e apresentar uma situação ou outra. Mas dizer para vocês que essa possibilidade está, quem sabe, em um período até mais curto do que se possa imaginar, se concretizando. Acho que... Acho não. A partir de hoje as pessoas vão ter, a parte de vocês, da imprensa, alguma coisa mais direta ligada ao futebol. Vou estar falando pelo futebol. Qualquer coisa ligada a essa parte também administrativa vai ter que passar pelo presidente, para depois as coisas transcorrerem de uma forma mais tranqüila para todo mundo".

Fonte: Vasco Expresso