Dinamite fala sobre Felipe e jogo contra o Botafogo
Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deixou claro que o clube não tem interesse na volta do veterano Felipe. Nos últimos dias, circulou a informação que os dirigentes responsáveis pelo futebol vascaíno teriam conversado com o jogador. Dinamite disse que esta informação não chegou ao conhecimento dele, que afirmou conversar diariamente com Rodrigo Caetano. O único foco do clube é contratar mais um atacante. A respeito do clássico de logo mais, Roberto pediu respeito ao Botafogo com base num passado recente:
- A obrigação de vitória é sempre. Hoje o time já tem uma cara, os jogadores estão aos poucos entrando e se encaixando. O Botafogo já pregou uma peça no ano passado contra a gente também jogando com o time reserva e merece respeito - disse o presidente, em alusão ao jogo do Brasileiro de 2013, empate em 2x2.
O presidente também falou sobre a morte de Manuel Faria Penedo, que trabalhava como motorista do clube há mais de 50 anos, ocorrida na madrugada do último sábado. Dinamite disse que o Vasco vai homenagear o ex-funcionário dando o nome dele à maca-móvel de São Januário.