Futebol

Dinamite fala sobre declarações de Tita

Na manhã desta terça-feira, Renato Gaúcho reuniu o time da colina no Vasco Barra. O encontro teve o intuito de motivar o grupo que não vence há sete partidas, visando o próximo jogo, contra o figueirense. Após a reunião, o presidente Roberto Dinamite chegou ao local, e comentou sobre as declarações de Tita:

\"Nós demos ao Tita todas as condições como treinador. Eu respeito a opinião das pessoas, mas hoje em dia o Vasco está priorizando a vitória\", disse o presidente do Vasco em entrevista à Rádio Brasil.

Ao ser questionado sobre o motivo da saída de Jean e Moraes, que segundo Tita, não podia ter acontecido, Dinamite foi bem claro.

\"Não tem como o clube manter dois jogadores que não queriam jogar no Vasco. O jogador é importante quando ele quer contribuir.\"

Para finalizar, Roberto comenta o que Tita falou dos jogadores Wagner Diniz e Leandro Bonfim:

\"Wagner Diniz não tem proposta como são Paulo, e mais do que nunca quer se manter no clube. Leandro Bonfim está fazendo um trabalho progressivo e disse que não participou de pelada nenhuma. Hoje é um jogador muito importante, e quer ser reintegrado o mais rápido possível para ajudar o elenco\", conclui o presidente do clube.

Fonte: Jornal dos Sports