Clube

Dinamite fala sobre Covid-19, passagem pelo Barça, retorno ao Vasco e outros

Rádio Brasil @radiobrasil940

Roberto Dinamite, em entrevista a Casagrande: "Fiz exames há cerca de 15 dias. Contraí a Covid. Na minha casa, três pessoas contraíram: eu, minha esposa e meu filho. O meu foi mais brando, mais tranquilo. Estão todos bem. Eu não senti praticamente nada."

Dinamite, em entrevista a Casagrande: "Futebol não é só entrar em campo e jogar, ainda mais agora nessa situação. Antes de qualquer decisão eu iria ouvir meu departamento médico. Como presidente, eu iria questionar muito mais antes de tomar qualquer decisão."

Dinamite, sobre sua passagem pelo Barça: "Cheguei em Barcelona, comecei a jogar. Depois de 6, 7 partidas o técnico que me pediu foi trocado. O novo treinador me colocou para treinar para voltar a ser aproveitado. Eu levei até um susto com esse posicionamento dele."

Dinamite falou sobre a quase vinda para o Fla: "O Flamengo não apresentou uma proposta para o Barcelona. O Vasco mandou o Eurico Miranda para Barcelona para conversar comigo. Depois de uma pressão da torcida vascaína, decidi voltar para o Brasil. Voltei para o Vasco porque quis."

Roberto Dinamite, em entrevista a Casagrande: "O regime militar fez com que a Argentina chegasse ao título mundial (1978) na marra."

Roberto Dinamite: "O Zico foi, sem sombra de dúvidas, o grande jogador da minha geração."

Fonte: Twitter / Radio Brasil