Futebol

Dinamite estranha, mas torce por sucesso de Romário

Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da história do Vasco, estranhou o anúncio de que Romário vai ser novo técnico do time, em substituição a Celso Roth, que foi demitido nesta quarta-feira. Mas garantiu que torce pelo sucesso do Baixinho à frente do time cruzmaltino.

- Não quero entrar no mérito de se é certo ou errado, só acho que as coisas são feitas muito intempestivamente. Espero que o Romário consiga exercer a liderança necessária e que os jogadores também vejam o técnico Romário como vêem o jogador, como um líder, um ídolo, alguém que os motive dentro de campo para que eles consigam a vitória e permanência na Copa Sul-Americana - diz Dinamite.

Roberto destacou a importância da partida desta quarta-feira, contra o América do México, para o Gigante da Colina.

- Esse jogo é muito importante para o Vasco. A Sul-Americana é a única competição pela qual o Vasco ainda concorre ao título esse ano. Espero que o Romário ajude o time a conquistar o desejo do torcedor vascaíno - encerra o ídolo.

Por fim, Dinamite ainda disse que é muito cedo para analisar a situação, já que o Baixinho não comandou o time em nenhuma partida.

- Futebol é resultado sim. Só podemos analisar melhor tudo isso mais para frente. Mesmo sem experiência no cargo, não tem como sabermos como ele vai se sair. O treinador da seleção foi colocado lá sem nenhuma experiência e já conquistou um título, está dando certo.

Fonte: ge