Dinamite: "Estamos com um trabalho muito sério e duro"
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre uma reunião que teve na noite desta terça-feira com o vice-presidente Luso Soares da Costa e José Henrique Coelho, vice-presidente de divulgação, relações públicas e relações especializadas.
"Com certeza, esse é um momento muito especial para todos nós. Estamos aqui na sala da presidência. Eu, Dr. Luso, José Henrique conversando e buscando aquilo que se faz necessário de dar visibilidade e, ao mesmo tempo, se buscar com clareza as necessidades que o nosso clube tem hoje, para poder sair desse momento, que é um momento administrativo muito difícil. Estamos trabalhando o tempo todo para que essa coisa possa acontecer o mais rápido possível, nunca esquecendo também com relação à nossa equipe. Esse é um momento muito especial, pela primeira falando da sala da presidência. Quero deixar o nosso agradecimento, não só em nosso nome, mas principalmente em nome do Club de Regatas Vasco da Gama. Tudo que foi colocado e falado ao longo desse período de disputa, com relação ao desejo da nossa chapa, daquilo que o torcedor vascaíno estava buscando e querendo, que são as mudanças. Isso começa a acontecer. Temos um trabalho muito duro e difícil, porque esperávamos encontrar uma coisa e hoje estamos encontramos uma coisa muito maior. Mas em momento algum vamos esmorecer, ficar fracos. Teremos força. O torcedor vascaíno pode ter a certeza que vamos trabalhar juntos para que o Vasco possa, em um período bem curto, ter aquilo que se deseja e merece, que é uma equipe realmente campeã, forte, que vai trabalhar a todo instante dando o direito ao torcedor, associado ou aquelas pessoas que desejam estar dentro de São Januário. A imprensa, de um modo geral, passando e levando as informações que se fazem necessárias ao longo do dia-a-dia. Quero agradecer em meu nome, da família vascaína e de todos os que hoje estão imbuídos de recuperar o nosso Club de Regatas Vasco da Gama", disse no programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.
O dirigente pretende aumentar as receitas financeiras do Vasco. Além de novas parcerias, os contratos de patrocínio com a MRV e Habib\"s, que estampam a sua marca na camisa, e com a Reebok, que fornece o material esportivo, podem ser renegociados.
"Estamos e vamos estar buscando, já que existe o interesse não só dessas empresas, mas também de outras. Mas acho que o importante nesse momento é estarmos levantando todas as necessidades do nosso clube".
"Vamos estar participando diretamente dessas reuniões com o Clube dos 13 e buscando, a cada momento, aquilo que se faz necessário para que o Vasco possa estar cumprindo com a sua obrigação, que é de estar pagando os seus funcionários, fazendo e buscando aquilo que o torcedor do Vasco deseja, que é uma equipe forte e competitiva".
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP