Dinamite esquece brigas políticas e acredita no título
No dia em que o Vasco completou 109 anos, o maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, preferiu deixar de lado as brigas políticas com a atual diretoria - as duas partes têm conflitos na Justiça há quase um ano devido a problemas na última eleição. O ex- atacante se disse satisfeito com a campanha que o time vem fazendo no Campeonato Brasileiro e afirmou estar esperançoso de que o clube cruzmaltino possa se sagrar pentacampeão nacional.
O time está mantendo uma regularidade, que é importante dentro de uma competição. O Vasco tem conseguido 100% dentro de casa e alguns resultados importantes fora. É isso que credencia uma equipe a chegar ao título. Ainda falta muita coisa, mas se o Vasco conseguir manter essa regularidade, tem todas as possibilidades de brigar pelo título, afirmou Dinamite, em entrevista concedida à Rádio Manchete.
Em novembro do ano passado, Roberto Dinamite representou a oposição cruzmaltina nas eleições. Em um pleito bastante conturbado, o ex-jogador acabou sendo derrotado pela chapa de Eurico Miranda. Desde então, os opositores tentam anular o resultado da eleição.
Mais lidas
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas
- 0 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25)
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 0 A trajetória de Felipe como treinador
- 0 Gabriel Pec é a bola da vez na Major League Soccer
- 0 Fernando Diniz no Vasco em 2025? Garone comenta; vídeo
- 0 Lista de ex-jogadores do Vasco que também treinaram o clube
- 0 Análise de Corinthians 3 x 1 Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão
- 0 Rafael Paiva encerra passagem pelo Vasco com apenas 47,3% de aproveitamento