Dinamite diz que Vasco briga pelo título Carioca e busca mais reforços
O Vasco vem de um 2013 difícil, com um segundo rebaixamento em sua história, problemas financeiros, administrativos e com um processo político em ebulição. Dentro de campo, o clube vai se remontando, contratou 8 jogadores e busca um tpitulo estadual que não vê há 11 anos. Convidado especial do programa Balanço Esportivo, da CNT, o presidente Roberto Dinamite afirma que o objetivo do Vasco no primeiro semestre é ganhar o Campeonato Carioca e estar forte e competitivo para as demais competições:
“O objetivo, sem sombra de dúvidas, é ganhar o Estadual. O Vasco se preparou no tempo que teve, principalmente os grandes, que tiveram pouco tempo para se preparar, e os jogadores que contratamos foi para formar uma equipe competitiva para disputar o título do Campeonato Carioca e as outras competições.”
Sobre a volta de Rodrigo Caetano ao clube, Dinamite afirma que continua dando autonomia ao profissional e que há possibilidade para a chegada de novos reforços:
“Continuo dando autonomia, apesar de muitos dizerem que não, ao futebol no sentido de buscar os jogadores que são de interesse da equipe. O Rodrigo(Caetano) voltou aonde ele já viveu há algum tempo, tem aquilo que é importante dentro do futebol, é um cara bastante disciplinado, um bom relacionamento com agentes, clubes, isso é importante para que você possa dentro da sua realidade e formar uma equipe competitiva. Existe ainda a possibilidade da vinda de outros jogadores , e nós estamos trabalhando pra isso. Nesse momento estamos trabalhando dentro da nossa realidade para que o Vasco tenha um padrão, um teto salarial, e também para buscar um equilíbrio para cumprir com nossas obrigações.”
Por: Cesar Augusto Mota
- SuperVasco