Dinamite diz que não há chances de o Vasco trocar de técnico
O presidente do Vasco Roberto Dinamite esteve neste sábado no Hospital Pasteur para conversar com os familiares do técnico Ricardo Gomes, internado no local. Ele não pôde visitar o treinador pois apenas os filhos e a esposa dele estão liberados para isso. Ele aproveitou a ocasião para dar um fim às especulações de que o clube procuraria outro comandante para o elenco cruz-maltino.
- Quero aproveitar a oportunidade para acabar com as especulações de que o Vasco terá uma mudança de técnico. A chance disso acontecer é zero. O pessoal que está lá com a gente dará continuidade ao trabalho que o Ricardo Gomes vinha fazendo - enfatizou.
O mandatário vascaíno chegou ao hospital por volta de 12h e permaneceu por lá durante 20 minutos. Ele conversou com os filhos de Ricardo para saber a situação do ex-jogador e fez um pedido.
- Precisamos ter paciência e rezar bastante por ele para que ele possa pegar essas energias positivas - disse.
O boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelos médicos que cuidam de Gomes disse que ele foi submetido a mais uma tomografia computadorizada que mostrou uma melhora em comparação aos últimos exames feitos. E a sedação dele começou a ser retirada gradativamente.