Futebol

Dinamite diz que Carlos Alberto não deve mais jogar no Vasco

Em participação no Jogo Aberto Rio da última segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite diz que Carlos Alberto não deve mais jogar no Vasco.

RETORNO DE CARLOS ALBERTO

\"Quando nós trouxemos o Carlos Alberto, ele contribuiu e ajudou muito a equipe do Vasco da Gama. Agora, o atleta em si teve, após esse momento, após a segunda divisão, uma série de problemas, contusões. O que eu acho e penso como presidente do clube é o seguinte. Eu acho muito difícil o Carlos Alberto jogar no Vasco. Mesmo voltando, a gente vai ter que conversar, porque não basta você ser jogador. Você tem que ser um jogador e ter uma postura. Com ele e com qualquer outro jogador do Vasco, eu sempre os tratei com o maior respeito. Passa por aí. Dentro do plantel, hoje, do Vasco, o Carlos Alberto, para mim, não faz mais parte do plantel.\"

FELIPE TER EVOLUÍDO APÓS A SAÍDA DE CARLOS ALBERTO

\"Eu não quero entrar muito nessa ciranda. A maioria dos jogadores ou todos os jogadores evoluíram dentro do plantel do Vasco da Gama. Só para dar um exemplo, eu soube que ele esteve no Vasco um dia e gerou um clima, sabe... Eu pediria até ao profissional, porque ele tem um contrato ainda. Na realidade, o contrato dele está em vigor com o Grêmio ainda, esse empréstimo. Como presidente do clube, é claro, é um patrimônio, a gente tem um contrato com ele e vai estar vendo uma situação para que ele possa seguir o caminho dele, e o Vasco, nós continuarmos com o nosso caminho, trabalhando. Mas, particularmente, eu, pessoalmente, não é por ser presidente ou por estar presidente, não. Eu acho o seguinte. Hoje, não cabe mais a permanência do Carlos Alberto dentro do plantel, dentro do grupo do Vasco da Gama.\"

Fonte: Netvasco (transcrição)