Dinamite dá voto de confiança a Lopes e jogadores
O clima tenso que tomou conta de São Januário nesta sexta-feira não contaminou os jogadores e o técnico Antônio Lopes. Em reunião com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, na parte da tarde, o grupo recebeu, segundo o dirigente, apoio.
- A reunião foi para passar tranquilidade. Tenho 20 anos de Vasco, já fiz parte de elencos fracos e fortes e aprendi que a união e a dedicação às vezes superam as deficiências - disse o ex-jogador.
Durante o dia foram anunciadas 14 demissões no clube, inclusive a saída do superintendente de futebol, Paulo Angioni. As dispensas teriam sido feitas devido aos altos salários dos profissionais.
Em crise financeira, a diretoria tenta encontrar formas de economizar e, também, fazer caixa para viabilizar novas contratações. Sem reforços no momento, os jogadores e o treinador receberam um voto de confiança.
- Se todos se unirem, serão capazes de mudar a situação do Vasco e se tornar em um grupo forte. Não é só a qualidade que define um grupo como vencedor - declarou Roberto Dinamite.