Dinamite critica assédio do Fluminense sobre Fernando Prass e diz que Conca
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi avisado pelo LANCENET! a respeito da possível sondagem do Fluminense ao goleiro Fernando Prass. Chegou a ser especulada uma reunião entre o jogador e Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Tricolor, para a apresentação da proposta para a temporada 2011. O dirigente de São Januário não poupou o rival das críticas.
- Essa prática acontece dentro do futebol, mas você não irá me ver fazendo algo assim. Em relação ao Fernando Prass, essa notícia de reunião é novidade para mim. Eles já levaram um goleiro nosso (Rafael, em 2009). O problema é que as pessoas acham que podem fazer qualquer coisa só porque possuem dinheiro, mas não é assim que as coisas funcionam. O jogador tem contrato com o Vasco até o fim do ano e queremos mantê-lo, já iniciamos as conversas neste sentido - afirmou.
O treinador ainda usou como exemplo um jogador valorizado, só que do rival, para justificar sua ideia.
- Você pode me perguntar se o Conca, que tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, interessa ao Vasco. É diria que claro que interessa. Mas isso não quer dizer que iremos assediar o jogador, importante para o time deles nesta reta final de Brasileiro. Eles estão brigando pelo título. Eu não vou agir assim porque não acho correto - finalizou.
- SuperVasco