Futebol

Dinamite: "Coração faz diferença contra o Flamengo"

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, maior ídolo da torcida cruzmaltina, foi um dos grandes personagens dos confrontos contra o Flamengo.

E pela sua experiência no Clássico dos Milhões ele indica ao elenco o que precisa ser trabalhado durante os próximos nove dias para o time vascaíno obter a vitória no dia 19 de outubro.

- Para ganhar esta partida tem que ter disposição, atenção e aplicação. É um clássico diferenciado. O coração vai ter que bater mais forte - ensinou o dirigente cruzmaltino.

Em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco luta para deixar a zona de rebaixamento e evitar o descenso para a Série B nacional em 2009. Por isso, a vitória sobre o maior rival tem um peso diferenciado.

- Com certeza uma vitória, além dos três pontos, dá um ânimo diferente para tirar o time desta situação - afirmou Roberto Dinamite, que também acumula o cargo de vice-presidente de futebol.

O Vasco não vence uma partida do Brasileiro há oito rodadas - foram dois empates e seis derrotas. Curiosamente, a série que pode ser quebrada no clássico do dia 19, começou no empate em 1 a 1 com o Botafogo.

Fonte: Lancepress