Clube

Dinamite comenta sucesso da campanha "O sentimento não pode parar"

O Vasco nem bem terminou a disputa do Campeonato Carioca e já sente os benefícios do \"efeito Série B\". Sabe aquela campanha da solidariedade promovida pela torcida do Corinthians no ano passado? Parece que ganhou eco, neste ano, em São Jánuário. A primeira ação de marketing com o lema \"O Sentimento Não Pode Parar\" teve seu saldo divulgado na última sexta-feira: 20 mil camisas vendidas em apenas três dias de apelo. O que emocionou o presidente do clube.

- Não aconteceu só com o Corinthians. Vi acontecer isso com outros times também. Todo mundo se engaja e passa a viver aquele sentimento, que é triste e ao mesmo tempo feliz. Pois não é o lugar do Vasco, mas cria um vínculo maior da torcida com o clube - disse Roberto Dinamite.

O modelo, que chegou à loja oficial do Vasco na quarta-feira passada por R$ 39,90, promete agradar em cheio a torcida cruzmaltina. Na véspera do jogo contra o Volta Redonda, neste sábado, que pode selar a classificação antecipada do time às semifinais da Taça Rio com duas rodadas de antecedência, a torcida comprou 560 peças em pouco mais de meia hora.

- Nunca vivi uma situação dessa. No início do ano, o torcedor já dava provas de amor e agora está vindo o resultado. Isso só ratifica o que nós pensávamos. Todos acreditam na mudança e nas vitórias em 2009 - afirmou Dinamite.

A camisa \"O Sentimento Não Pode Parar\" foi lançada no dia do jogo contra o Mesquita. Os jogadores entraram com a mesma em campo e o presidente Roberto Dinamite fez questão de acompanhar a partida com o referido modelo.

Fonte: ge