Futebol

Dinamite comenta receptividade da torcida em Manaus

No início da madrugada desta segunda-feira, a delegação do Vasco chegou a Manaus para o confronto contra o Nacional pela Copa do Brasil e foi recepcionada por cerca de 500 torcedores no aeroporto da capital amazonense. O presidente Roberto Dinamite comentou essa receptividade e disse que isso é reflexo do tamanho do Vasco no país:

“Isso aí é reflexo da grandeza do Vasco, o Vasco tem torcida em toda parte do Brasil e pra nós é motivo de satisfação, de orgulho. Mias do que nunca, uma responsabilidade maior ainda para esse jogo e esperando proporcionar ao torcedor do Vasco sempre o melhor, claro que é um jogo de muita atenção, o Nacional não está aí à toa, eliminou o Coritiba, então é um adversário perigoso e o Vasco vai buscar com muita determinação aquilo que interessa, que é de passar para a próxima fase e pra isso temos que estar bastante atentos e muito aplicados para que o resultado possa acontecer e que a torcida vascaína possa ficar feliz no Amazonas\", afirmou Dinamite a Super Rádio Brasil.

Dinamite foi questionado sobre a possibilidade de o Vasco poder mandar jogos no Amazonas, tendo em vista o carinho dos torcedores e o apelo do clube em todas as regiões do Brasil, e assim respondeu:

“Isso pode até acontecer no momento que se torne viável e estádio pronto para que as pessoas interessadas nesse tipo de jogo possam estar buscando o Vasco pra isso. Como existe Brasília e já está o gramado castigado pelo número de jogos, acredito que o Maracanã e, claro, a Arena de Manaus possa estar em condições, será uma coisa muito boa não só para o Vasco como para quem vai investir nesse sentido, o Vasco tem realmente uma torcida muito grande. Tendo o estádio em condição, com certeza vamos estar atuando, e até se falou em mudar o jogo lá de Manaus, o presidente do clube com quem conversei tem responsabilidade muito grande com o torcedor dele e também sabendo da grandeza do Vasco ele próprio colocou que o Vasco vai ter mais de 60% dos torcedores . A minha preocupação é que é um estádio pequeno, enquanto você consegue levar sua torcida, espero que isso ocorra no futuro, num estádio maior e com capacidade para atender a essa demanda de torcedores que o Vasco tem em Manaus.”

Fonte: -