Dinamite comenta possível demissão de Dorival Júnior
A situação de Dorival Júnior no Vasco está cada vez mais insustentável. Nesta segunda-feira, Roberto Dinamite, presidente do clube, não bancou a permanência do treinador depois da derrota para a Ponte Preta no fim de semana. A pressão em São Januário para que o técnico seja demitido é grande.
- Não tem nada que eu possa dizer agora. A situação do Dorival é interna do clube. Mais tarde, pode ser que eu tenha algo para falar a respeito - afirmou o dirigente.
Na Colina, há o consenso de que a mudança é necessária para que ela seja a última cartada para o time fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão. Entretanto, a falta de nomes disponíveis no mercado atrapalha os planos da diretoria.
Ricardo Gomes, diretor de futebol, e Ercolino de Luca, vice-presidente de futebol, estão tratando do assunto mais diretamente. Ricardo Gomes, anteriormente, vinha sendo contrário à mudança no cargo de técnico, o time já teve outros dois treinadores na temporada, Gaúcho e Paulo Autuori. Porém, os maus resultados podem estar minando o desejo do dirigente.
O Vasco é atualmente o 18º colocado no Campeonato Brasileiro e, segundo os matemáticos, precisa de cinco vitórias nos sete jogos que faltam para escapar da segunda queda à Série B em cinco anos.
Fonte: ExtraMais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'