Dinamite comemora parceria do Vasco com a Tintas Iquine
O Vasco estará de roupa nova na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário. Isso porque, o clube acertou o patrocínio com as Tintas Iquine, empresa responsável pela pintura do estádio e manutenção do Parque Aquático. Pela negociação, segundo apurou o UOL Esporte, o Cruzmaltino vai receber cerca de R$ 150 mil.
Na negociação ficou acertado que o nome da empresa vai ser estampado no calção e camisa do Vasco. Além da parceria para o jogo desta quarta-feira, a fabricante de tintas continuará suprindo o clube na manutenção do estádio por mais um ano.
Estamos felizes com a ampliação dessa parceria e de saber que a marca Vasco da Gama tem trazido resultados expressivos para as tintas Iquine no Rio de Janeiro e no Brasil, salientou o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite.
A partida de volta será realizada no dia 8 de junho, no Couto Pereira, em Curitiba. O Vasco, que já esteve na final de 2006 da Copa do Brasil, mas acabou derrotado pelo Flamengo, luta pelo título inédito da competição.
Para o primeiro compromisso, o técnico Ricardo Gomes, que não terá Ramon e Eder Luís, lesionados, escalou o seguinte time: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.