Dinamite coloca base sob comando de Peralta; Galvão pode vir
Após o terceiro fracasso seguido na disputa da Copa São Paulo de juniores, as divisões de base do Vasco vão sofrer mudanças para breve. O presidente Roberto Dinamite não admite ainda essa possibilidade, publicamente, mas as conversas internas já começaram neste sentido.
O vice-presidente geral e de comunicação, Antonio Peralta, foi chamado por Roberto para ajudar nesta transição. Ex-diretor do departamento Infanto-Juvenil na gestão do ex-presidente Calçada, ele está dando atenção e assistência financeira ao setor.
Sabemos que serão necessárias algumas mudanças. Até o meio do ano, ou antes, vamos implantar um mecanismo para ter orgulho desse trabalho disse Peralta, que confirmou os encontros para Mauro Galvão voltar ao clube.
Ele está nos nossos planos. Era um atleta excepcional, ilibado, temos que ter gente assim elogiou Antonio Peralta.
Denúncias
As denúncias de um conselheiro que alertar para favorecimento a jogadores de empresários e o uso do centro de treinamento de Itaguaí que pertence ao empresário Pedrinho Vicençote são motivo de análise do Conselho Fiscal. O órgão vai investigar contratos de jogadores e o acordo para ficar com o CT.
- SuperVasco