Clube

Dinamite aguarda últimos detalhes para anunciar patrocínio

O Vasco está muito próximo de concretizar a assinatura de contrato de patrocínio com a Eletrobrás. O juiz Alfredo Franca Neto, da 30ª Vara Federal do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar ao clube e, com isso, a diretoria cruzmaltina poderá apresentar as certidões negativas de débito, requisito básico para firmar o vínculo com a estatal.

Apesar da vitória, o presidente Roberto Dinamite ainda não anunciou a conclusão da transação de forma oficial. O dirigente ainda aguarda que os últimos detalhes sejam resolvidos para evitar qualquer reviravolta.

O acordo entre Vasco e Eletrobrás, que deve ser firmado em R$ 14 milhões anuais, foi divulgado no fim do ano passado. De acordo com as previsões iniciais, a empresa já deveria ter começado a repassar a verba para o clube.

Contudo, as pretensões foram frustradas devido à falta das certidões negativas, que não podem ser concedidas à instituições que tenham dívida com o Governo Federal, o que é o caso do Vasco.

O presidente Roberto Dinamite chegou a viajar para Brasilia, no sentido de se chegar a um acordo mas não obteve êxito na primeira tentativa. Desta forma, restou apelar à esfera jurídica.

Fonte: UOL Esportes