Futebol

Dinamite aguarda Carlos Alberto para selar a paz

Felipe está de volta. Na manhã de ontem, uma reunião entre o meia e a cúpula de futebol do Vasco decidiu que o jogador se reapresenta ao clube hoje e vai participar do treinamento com o restante do grupo. Dependendo da conversa com o novo técnico, Ricardo Gomes, e de sua situação física, ele poderá estar em campo já no domingo, diante do Americano, em São Januário. Desde que foi afastado, após a derrota para o Boavista, na quinta-feira da semana passada, Felipe fez apenas trabalhos físicos fora do clube.

– Realmente houve essa conversa. O jogador entendeu a situação e mostrou-se comprometido com o Vasco. Todos aprovaram o desfecho e, com isso, ele está reintegrado. É um jogador importante – explicou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube.

Sem polemizar, Felipe disse ontem que não pensou em deixar o clube, mas que ficou chateadocom toda a situação.

– Nunca mencionei a minha vontade de sair, de maneira alguma. Fiquei chateado pelo afastamento porque não tive nenhum ato de indisciplina. Jamais deixaria o elenco do Vasco nesta situação – ressaltou o meia à Rádio Tupi.

Nos próximos dias, o objetivo é chegar a um acordo com Carlos Alberto. A situação do capitão, porém, é um pouco mais delicada por conta da discussão que teve com o presidente Roberto Dinamite. Mesmo assim, o mandatário já se mostrou aberto ao diálogo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance