Futebol

Dinamite agradece a torcida vascaína a homenagem em São Januário

O gramado de São Januário ganhou na noite desta quinta-feira (28/04), mais uma estátua. Roberto Dinamite inaugurou a sua atrás do gol da esquerda das cabines de rádios e televisões, próxima a saída dos vestiários, ali na curva da arquibancada. Do outro lado, abaixo do placar eletrônico está a de Romário.

Não faltaram emoção, convidados famosos e boa música com Paulinho da Viola, Fernanda Abreu e Tereza Cristina e, lógico, a festa dos torcedores nas arquibancadas. Quem não foi mandou seu vídeo, caso do locutor da Super Rádio Tupi, Luiz Penido. Mas, Dé Aranha, comentarista da Tupi e ex companheiro de time de Bob. Dinamite, foi pessoalmente abraçar o ídolo.

Na parte musical o show foi sensacional, ao som dos sucessos de Fernanda Abreu, músicas que viraram verdadeiros hinos no samba de Paulinho da Viola, e no embalo veio da torcida a ótima Tereza Cristina arrebentou. Quem não se emocionou?  O cantor Raimundo Fagner também apareceu para abraçar os amigos.

Ex jogadores e treinadores lotaram as cadeiras de convidados. Zico, Júnior, Jayme, Mauricinho, Acácio, Sorato, Bismarck, Tita, Antônio Lopes, Joel Santana, Dé Aranha, Arthuzinho, Gilberto ex Botafogo, Zé Mário, Mauro Galvão, Dr. Clóvis Munhoz, presidente da Federação Carioca e vice presidente da CBF, Dr. Rubens Lopes, entre outros.

Os parentes de Roberto Dinamite foram convidados para retirar o pano que cobria a obra de arte e a emoção tomou conta do homenageado e a torcida gritou “Roberto é nosso Rei” para o gesto de agradecimento do ídolo. Ao microfone ele agradeceu a homenagem e desejou dias de glórias ao Vasco de hoje e amanhã.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi