Torcida

Dinamite afirma: "Nenhum torcedor sofre mais do que eu neste momento "

O presidente Roberto Dinamite teve uma reunião com os chefes das principais torcidas organizadas do Vasco. Na reunião, que aconteceu em São Januário nesta quinta-feira, o grupo pediu mais empenho dos jogadores, cobrou a ausência de alguns atletas no time, e das contratações realizadas pela diretoria. Segundo o mandatário cruzmaltino, o papo, que durou cerca de uma hora, não teve nenhum tipo de problema.

- Conversamos com as torcidas e eles manifestaram a insatisfação pelo resultado. Eles falaram de alguns jogadores que não estão atuando. Essa conversa foi uma manifestação que tinha critério. O que não podemos aceitar é que os caras entrem no gramado durante os treinamentos. A posição é sempre cobrar para ajudar. Vamos ter uma reunião com alguns jogadores e lideranças da torcida - diz o presidente.

Além do presidente Roberto Dinamite, o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta também participou da reunião. Minutos antes, os torcedores tinham invadido o gramado de São Januário.

- Os torcedores abordaram vários pontos, mas nessa hora precisamos dar tranqüilidade aos jogadores. Nenhum torcedor sofre mais do que eu nesse momento - afirma Dinamite.

Na última quarta-feira, um grupo de torcedores invadiu o Vasco-Barra para cobrar empenho dos jogadores. Na ocasião, o técnico Renato Gaúcho e alguns jogadores tiveram contato com a torcida, que compareceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: ge