Mercado

Dinamite admite conversar com Marco Aurélio Cunha

A saída de Rodrigo Caetano, que anunciou seu pedido de demissão na última quinta-feira, criou um novo tipo de especulação no fim da temporada. Além dos jogadores, surgem nomes de possíveis candidatos ao cargo de diretor executivo do Vasco. Nesta sexta, o presidente Roberto Dinamite admitiu considerar a possibilidade de convidar Marco Aurélio Cunha.

A seu favor está a amizade com o técnico Ricardo Gomes, com quem trabalhou no São Paulo, em 2010. No entanto, Marco Aurélio é vereador em São Paulo, o que tornaria a situação complicada. Mesmo assim, Roberto Dinamite lembrou que ainda não existe qualquer definição quanto a nomes para o cargo.

- Marco Aurélio pode ser o nome, independentemente do laço de amizade com o Ricardo Gomes. A decisão é do clube - disse o presidente vascaíno à Rádio Globo.

O ex-dirigente são-paulino, por sua vez, admitiu que seria difícil deixar a política para retornar ao futebol neste momento. Entretanto, confessou que um pedido do amigo Ricardo Gomes o deixaria lisonjeado e o faria balançar.

- A lembrança do Ricardo é uma honra. Fico orgulhoso, feliz, envaidecido. Acho difícil. Uma vez recebi o convite do Fluminense, mas não pude. Agora é um outro momento. Vamos ouvir, ponderar as coisas. Não gostaria de pensar emocionalmente. A razão tem de ser maior que o impulso - afirmou Cunha à Rádio Globo.

Fonte: ge