Futebol

Dinamite abre o jogo: para voltar, basta Juninho dar o sinal

A temporada 2010 mal começou, mas o torcedor vascaíno já pode começar a contar os dias para que o mês de maio se aproxime. Em Vila Velha, no Espírito Santo, onde o Gigante da Colina realiza sua pré-temporada, o presidente Roberto Dinamite admitiu pela primeira vez a possibilidade de Juninho Pernambucano retornar a São Januário.

\"Queremos a volta do jogador, vitorioso em todos os clubes em que jogou, e que, na nossa opinião, ainda tem muito a oferecer ao futebol. Já tivemos uma conversa lá trás e sabemos que existe essa possibilidade este ano. Precisamos agora de saber do jogador o interesse em voltar ao Brasil e ao Vasco. Se ele falar que sim, já temos tudo bem encaminhado para que ele possa voltar\", disse Dinamite.

Juninho Pernambucano tem contrato com o Al-Gharafa, do Catar, até meados do ano que vem, mas, em entrevista exclusiva ao LANCENET! em novembro, afirmou que possui acordo com os árabes que o permite deixar o clube após o fim do campeonato local, ainda este ano.

Outro jogador muito identificado com a torcida também está nos planos do Gigante da Colina. Roberto Dinamite afirmou que o lateral-esquerdo Ramon, mesmo com a decisão do Internacional de não emprestá-lo mais, ainda pode retornar ao clube carioca.

\"Temos de respeitar a decisão do Internacional, eles estão no direito deles. Se fosse o contrário, também poderíamos fazer o mesmo. Mas o Ramon é um jogador no qual estaremos sempre atentos, ele teve uma afinidade muito grande com o Vasco e gostaríamos de contar com ele\", disse.

Fonte: Lancenet!