Futebol

Dinamite: "A realidade não permite reforços"

Importante reduto da torcida do Vasco, Santa Catarina, representada pela capital Florianópolis, recebeu de braços abertos o novo presidente cruzmaltino: Roberto Dinamite. Mas nem a presença do eterno ídolo foi capaz de ajudar a equipe a quebrar o jejum de vitórias fora de casa. Para aumentar a frustração, o Figueirense virou a partida nos minutos finais: 2 a 1.

Recebido aos gritos de “Ah, é Dinamite” e homenageado por dezenas de cartazes de boas-vindas, Roberto foi aclamado no Estádio Orlando Scarpelli. O dirigente assistiu à partida numa cabine cedida pela diretoria do Figueirense.

– A realidade do clube, atualmente, não permite pensar em reforços. Teremos trabalho, mas queremos recuperar o amor da torcida para construir um Vasco forte e campeão – disse Dinamite.

Roberto desembarcou ontem em Florianópolis às 12h, aproximadamente. Do aeroporto, seguiu diretamente para o hotel em que a delegação estava concentrada. Após almoço, o presidente foi com o grupo para o Estádio Orlando Scarpelli, onde participou da preleção de Lopes.

Agora, o presidente vascaíno terá a chance ver a primeira vitória do Vasco sob seu comando em casa. Os próximos três jogos da equipe cruzmaltina serão realizados no Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira, o time recebe o Sport, em São Januário. Em seguida, o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no domingo. E em 17 de julho, a equipe encara o Goiás, novamente em São Januário.

Fonte: Lance